O Óleo de Rosa Mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.
Óleo de Rosa Mosqueta pode ser usado como terapia preventiva para evitar ou retardar as manifestações de envelhecimento da pele, sendo que seu uso pode ser iniciado aos 20 anos, especialmente em pessoas que se queimam com facilidade ou que por diversas razões se expõe muito ao sol.
O óleo tem acentuado poder regenerador de tecidos e por isso é muito útil para tratar queimaduras, cicatrizes, suturas, redução de cicatrizes antigas, quelóides, ulcerações, assaduras, ictioses e psoríases. Muito utilizado em massagens faciais com o objetivo de atenuar rugas e embelezar a pele, também é aplicado para atenuar linhas de expressão, hidrata a pele, previne o envelhecimento precoce e o desenvolvimento das estrias da gravidez.
Favorece a hidratação da pele;
Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce;
Ajuda a prevenir o desenvolvimento de estrias durante a gravidez;
Favorece a regeneração da pele;
Ajuda no tratamento de queimaduras;
Auxilia na cicatrização de suturas;
Ajuda no tratamento de quelóides;
Coadjuvante no tratamento de ictiose e psoríase
MODO DE USAR:
Com a pele limpa, aplicar 2 até 3 gotas no local desejado, massageando até a completa absorção do produto.
Composto de ácidos graxos insaturados (oleico, linoléico e linolênico), carotenóides, flavonóides e vitamina C. O óleo é extraído das sementes e contém alto conteúdo de ácidos graxos insaturados, devido as suas características físico-químicas este óleo é considerado secante. A vitamina C é encontrada em seu fruto, e a polpa contém grande quantidade de pigmentos amarelos tais como carotenóides, flavonóides e xantofilas.
ADVERTÊNCIAS:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com sensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação. 11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante destes insumos farmacêuticos e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultado.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!
1.Literatura do Fornecedor. 2.BATISTUZZO J. A. O, Itaya M, Eto Y. Formulário Médico Farmacêutico. 4 ed, São Paulo: Tecnopress, 2009.
Farmácia Novoextrato - CNPJ: 27.848.704/0001-75 Farmacêutico Resp. Técnico: Dra. Maria Cristina G. Saburi Costa - CRF-RJ:4062 ANVISA(AFE) M.S.:20245.2 - Aut.Esp.M.S.: 1.38921.3 Licença Sanitária no.: 1197/2024 R. Trinta e Três nº 84 Vila Santa Cecília, Volta Redonda, RJ As informações contidas neste website, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área da saúde. Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.